Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PREMIER LEAGUE

De Bruyne abre o jogo sobre renovação de contrato com o Manchester City

Meia belga de 29 anos tem vínculo com o clube da Premier League até 2023

Redação Publicado em 16/11/2020, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne abre o jogo sobre renovação de contrato com o Manchester City - GettyImages
De Bruyne abre o jogo sobre renovação de contrato com o Manchester City - GettyImages

Uma das principais peças do elenco de Pep Guardiola, o meia Kevin De Bruyne comentou sobre sua permanência no Manchester City. O atual contrato do belga vai até 2023, mas ele revelou que já iniciou as conversas para a renovação do vínculo com o time da Premier League.

Antes da vitória da Bélgica por 2 a 0 sobre a Inglaterra, pela Liga das Nações, De Bruyne afirmou ao canal “VTM Nieuws” que está feliz no clube e que deseja prorrogar seu contrato.

“Estou feliz em Manchester, estou em um bom clube (com) bons proprietários. Estamos conversando um pouco, não avançando. No momento eu mesmo estou fazendo as conversas. Gostaria de ficar com o clube, por isso é fácil. Se não quisesse ficar, seria necessário alguém para mediar. Mas quando quer ficar, não é tão difícil”, afirmou o jogador de 29 anos.

De Bruyne se transferiu do Wolfsburg para o Manchester City em 2015, por 55 milhões de libras – então o jogador mais caro do clube. Ele conquistou dois títulos da Premier League e foi eleito o melhor jogador de 2019/20, com 13 gols e 20 assistências na temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.