Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com multa rescisória milionária, Atlético de Madrid monitora situação de joia do Botafogo

O clube espanhol, ao lado de outros times, está de olho no futebol de Matheus Nascimento

Lucas Miluzzi Publicado em 31/08/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Autuori em ação pelo Botafogo - GettyImages
Paulo Autuori em ação pelo Botafogo - GettyImages

O Botafogo possui mais um motivo para se preocupar. O clube carioca, de acordo com o Fox Sports, está recebendo diversas sondagens de times interessados no futebol de Matheus Nascimento. Um dos que mais possui vontade em contratá-lo é o Atlético de Madrid.

Segundo a publicação, a equipe espanhola monitora de perto cada passo da promessa alvinegra. O garoto tem despertado o interesse de diversas equipes pelo número de gols que fez na base, até o momento ele balançou as redes mais de 150 vezes. 

De acordo com as informações, o Atlético de Madrid faz constantes questionamentos sobre a situação do atleta e também sua evolução dentro dos gramados. O Botafogo, por sua vez, não tem pressa para liberar Matheus, mas vê um grande potencial de lucro em cima do atacante. 

Com o constante assédio no seu futebol, Matheus Nascimento ainda deve ficar mais um período no Fogão. Com apenas 16 anos de idade, o jovem não teve a oportunidade de atuar com a camisa do Glorioso. A equipe, tentando se proteger, mantém uma multa de 325 milhões de reais. 

Mesmo com a tentativa de manutenção do atacante no clube, o Botafogo sabe que não vai ser fácil segurá-lo. Ainda na publicação, o Fox Sports revela que não existiram propostas oficiais por Matheus, apenas sondagens de diversos clubes do mundo, inclusive dos Colchoneros.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.