Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Paulo Autuori? Danilo Barcelos pede rescisão ao Botafogo e entra na mira de Fluminense e Cruzeiro

Jogador perdeu espaço com a chegada de Victor Luís ao Glorioso e deve seguir sua carreira em outro time

Lucas Miluzzi Publicado em 31/08/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Barcelos em ação pelo Botafogo - Transmissão Botafogo
Danilo Barcelos em ação pelo Botafogo - Transmissão Botafogo

Danilo Barcelos não deve atuar mais com a camisa do Botafogo. O jogador apresentou um pedido de rescisão amigável ao clube de General Severiano e deve seguir sua carreira em outra equipe do futebol brasileiro. Segundo o portal Yahoo, o lateral entrou na mira de Cruzeiro e Fluminense. 

O defensor comunicou a direção do Glorioso nesta segunda-feira, 31, após ter se reunido com os dirigentos alvinegros. Por sua vez, a cúpula administrativa do Fogão vê com bons olhos a saída do atleta, pois seria um boa economia para os cofres da equipe carioca. 

Seu vínculo com o Botafogo tem duração por mais duas temporadas, mas a tendência é de que ele seja encerrado nos próximos dias. Danilo chegou ao time à pedido de Alberto Valentim, no início desta temporada. O atleta acabou perdendo espaço com a chegada de Paulo Autuori e gostaria de ter mais minutos em campo. 

Vale lembrar que para a lateral-esquerda o Botafogo conta com Victor Luís, Guilherme Santos e Danilo Barcelos. Com três opções para apenas uma vaga, o jogador não tem conseguido conquistar espaço com o técnico alvinegro e uma saída poderia dar mais oportunidades para ele. 

De acordo com a publicação a tendência é de que ele não seja nem relacionado para a próxima partida do Glorioso no Campeonato Brasileiro, quando recebe o Coritiba. Danilo Barcelos fez apenas 12 partidas pelo Fogão e balançou as redes em uma oportunidade.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.