Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Gigante espanhol monitora situação de Luis Suárez no Barcelona; diz jornal

Atacante uruguaio estaria fora dos planos da equipe catalã para próxima temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez está na mira do Atlético de Madrid - GettyImages
Suárez está na mira do Atlético de Madrid - GettyImages

Com a chegada do treinador Ronald Koeman, o Barcelona iniciou um processo de reformulação no elenco visando a próxima temporada. Além da situação de Messi, o atacante Luis Suárez está fora dos planos da equipe catalã.

Com enorme importância nas últimas conquistas do Barcelona, a ’dispensa’ de Suárez pegou muitos torcedores de surpresa e não demorou muito para que possíveis interessados consultassem a situação do centroavante uruguaio.

Nesta segunda-feira, 31, o jornal AS divulgou o suposto interesse do Atlético de Madrid na contratação de Suárez. Com bons números na última temporada, o atacante estaria na mira de Diego Simeone para reforçar o setor de ataque Colchonero.

Ainda segundo a publicação, o Atlético de Madrid deve aguardar o desfecho da relação entre Suárez e Barcelona para iniciar qualquer tipo de negociação. Além do time espanhol, Ajax e Juventus monitoram o futuro do uruguaio.

Atualmente, o Atlético de Madrid conta com João Félix e Diego Costa para o comando de ataque. A princípio, os jogadores devem continuar no elenco e podem ganhar a parceria de Luis Suárez após a dispensa feita pelo Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.