Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMEPEONATO CARIOCA

Rodrigo Muniz marca duas vezes, Flamengo vence o Macaé e segue 100% no Carioca

Rubro-negro desperdiça pênalti no início do jogo, mas marca um gol em cada tempo no Maracanã

Redação Publicado em 06/03/2021, às 19h51 - Atualizado às 19h57

Rodrigo Muniz marca duas vezes e Flamengo vence o Macaé pelo Campeonato Carioca
Rodrigo Muniz marca duas vezes e Flamengo vence o Macaé pelo Campeonato Carioca - Reprodução/ Flamengo

A garotada do Flamengo venceu o Macaé neste sábado, 6, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Rodrigo Muniz. Com os reforços de Hugo Moura, Pepê e Michael, o rubro-negro ainda teve um pênalti desperdiçado nos primeiros minutos e duas bolas na trave. 

Com o resultado, o rubro-negro segue 100% no campeonato estadual e está na liderança. O Flamengo ainda pode ser ultrapassado por Resende, Bangu e Portuguesa, que venceram na primeira rodada. O Macaé conheceu sua segunda derrota em dois jogos da competição.

O Fla volta a campo no domingo, 14, às 18h (de Brasília), para o clássico contra o Fluminense, pela terceira rodada do Carioca. O Macaé visita o Boavista na segunda-feira, 15, às 16h.

 

O JOGO

Melhor na partida, o rubro-negro teve chance de abrir o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Depois de um bate-rebate dentro da área, Pepê ganhou da marcação e foi derrubado pelo goleiro Milton Raphael. O meio-campista cobrou rasteiro, o Milton acertou o canto e a bola bateu na trave.

O Flamengo abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa. Matheuzinho recebeu de Pepê pelo direito e levantou na área. A bola encontrou Rodrigo Muniz, que mandou a bomba para o gol: 1 a 0.

Com o Flamengo repetindo a etapa inicial, o atacante voltou a marcar aos 20 minutos do segundo tempo. Ramon levantou na área e Rodrigo Muniz apareceu entre os zagueiros para cabecear colocado, no contrapé do goleiro Milton Raphael: 2 a 0.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!