Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROCURADO NO BRASIL!

Clube brasileiro estuda contratação de Marinho, do Flamengo

Com poucas oportunidades no Flamengo, Marinho é procurado por outro clube brasileiro, que estuda a possibilidade de contratar o atacante de 32 anos

Redação Publicado em 06/03/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube brasileiro estuda contratação de Marinho, do Flamengo - Getty Images
Clube brasileiro estuda contratação de Marinho, do Flamengo - Getty Images

Pouco aproveitado no Flamengo, Marinho chama atenção de outros clubes e entra na mira do Bahia. Visando a disputa da temporada, a equipe faz esforços para assinar com o atacante de 32 anos, que chegaria para sanar um dos grandes problemas do elenco. Nos últimos dias, as conversas avançaram.

De acordo com a informação divulgada pela Rádio Itapoan, o clube baiano já tinha interesse no jogador no início da temporada, antes mesmo dos campeonatos estaduais. No entanto, o interesse só foi se concretizar e as conversas ficarem mais aquecidas nas últimas semanas.

Em 2022, o Flamengo desembolsou cerca de sete milhões de reais para contratar o jogador, que tem vínculo com o clube carioca até final deste ano. No entanto, o Rei da América em 2020 não vem sendo aproveitado por Vítor Pereira, treinador do Mengão, e sequer entrou em campo no clássico contra o Vasco, no último domingo, 5.

Com uma ascensão muito rápida, Marinho perdeu lugar para Matheus Gonçalves, que teve poucas oportunidades, mas foi muito bem e se tornou uma das preferências do treinador português. Além disso, o Flamengo também segue na busca por Ângelo, do Santos, que chegaria para povoar ainda mais a posição do atacante no elenco rubro-negro.

Marinho em ação pelo Flamengo, comemorando gol (Crédito: Getty Images)
Marinho em ação pelo Flamengo, comemorando gol (Crédito: Getty Images)

Por outro lado, o Bahia também vem vivendo alguns problemas na posição, mas VitorJacaré tem sido o titular. Kayky, a princípio, era cotado para ser a resolução das dúvidas, mas teve uma oscilação neste início de temporada e amarga o banco de reservas. Caso a negociação se concretize, Marinho irá jogar no futebol baiano pela segunda vez, já que teve uma passagem marcante pelo Vitória.