Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube árabe rescinde contrato de Jô após cinco dias da contratação

O atacante Jô, que teve sua última passagem no Ceará, assinou com o Al Jabalain, da Arábia Saudita, mas teve seu contrato rescindido após cinco dias no clube

Redação Publicado em 31/01/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô teve seu contrato rescindido por clube arábe - Getty Images
Jô teve seu contrato rescindido por clube arábe - Getty Images

Cinco dias após seu anúncio oficial no Al Jabalain, da Arábia Saudita, teve seu contrato rescindido. Na última segunda-feira, 30, o clube anunciou a contratação do atacante colombiano Anderson Plata como o substituto do brasileiro, que foi anunciado como reforço da equipe no dia 25 de janeiro.

"A direção do clube concluiu os trâmites para a contratação do jogador colombiano Anderson Plata (atacante) até o final da temporada, vindo do Al-Adalah Club, em substituição ao jogador brasileiro João Alves, cujo contrato foi rescindido em comum acordo", constou a publicação oficial do Al Jabalain.

Com pouquíssimo tempo de clube, Jô teve a oportunidade de entrar em campo apenas uma vez pelo clube saudita. Por 25 minutos, o brasileiro fez sua estreia e última partida pelo Al Jabalain. Na última sexta-feira, 27, pouco depois de seu anúncio, o atacante não escondeu a vontade de encerrar sua carreira no Corinthians, clube que o projetou, mas saiu de forma polêmica no último ano.

De acordo com o que foi passado pelo clube saudita, a rescisão do contrato aconteceu em comum acordo. Portanto, ainda não existem informações concretas de quem partiu o desejo de finalizar o vínculo. Por conta do histórico, rumores dizem que foi um desentendimento que partiu do atacante, mas nada está confirmado.

Jõ em ação pelo Ceará (Crédito: Getty Images)
Jõ em ação pelo Ceará (Crédito: Getty Images)

Vale relembrar como Jô deixou o Corinthians, após a derrota contra o Cuiabá. No entanto, o curioso é que o jogador não estava em campo na partida, mas, afastado por condições médicas, foi flagrado em uma festa, enquanto o jogo era televisionado no local. No dia seguinte, o atacante faltou ao treinamento da equipe e teve seu contrato rescindido.