Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Chelsea e Manchester City iniciam briga pela contratação de Lewandowski; saiba mais!

Lewandowski está na mira de Chelsea e Manchester City para reforçar o elenco na próxima temporada

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h21

Chelsea e Manchester City entram na briga por Lewandowski - GettyImages
Chelsea e Manchester City entram na briga por Lewandowski - GettyImages
Do que depender dos times, Lewandowski não fica mais no Bayern de Munique na próxima temporada. Segundo informações do site "ESPN", o jogador foi sondado por Chelsea e Manchester City, que agora iniciam uma briga para ver quem convence o atacante.
 
O artilheiro está com 32 anos e tem contrato com o Bayern de Munique até 2023. A publicação destaca que a sua saída da equipe alemã deve custar cerca de 60 milhões de libras, cerca de R$ 440 milhões, ao clube que quiser contratá-lo.
 
Tanto a equipe de Thomas Tuchel quanto a de Pep Guardiola já falaram publicamente sobre o desejo de encontrar um novo camisa nove para seus elencos. Haaland já foi especulado nos dois times, mas sua saída nesta temporada é complicada, enquanto Lukaku, alvo dos Blues, prefere permanecer na Inter de Milão.
 
Lewandowski é atualmente o melhor jogador do mundo e já anotou 36 gols em 26 partidas disputadas na atual edição da Bundesliga. Segundo as informações, o polonês ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada, mas poderia ver uma ida para a Premier League como algo tentador e lucrativo.
 
 
A emissora "Sky Sports", inclusive, indicou que o agente de Lewa, Pini Zahavi, já mantém conversas com algumas equipes para avaliar possíveis propostas, mas do lado do Bayern, deve haver a tentativa de convencer o camisa 9 a ficar.
 
No entanto, a tendência é que o Bayern de Munique enfrente um processo de reformulação na próxima temporada. Independentemente da situação de Lewandowski, o time já precisará lidar com as saídas de lideranças como Alaba e Boateng, além do treinador Hans Flick.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!