Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-companheiro de Neymar no PSG será o substituto de Lewandowski no Bayern de Munique; técnico elogia

Choupo-Moting recebe grande responsabilidade de Hansi Flick para a partida desta quarta-feira, 7

Redação Publicado em 06/04/2021, às 15h13 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski está lesionado e não vai enfrentar o Paris Saint-Germain - GettyImages
Lewandowski está lesionado e não vai enfrentar o Paris Saint-Germain - GettyImages

Nesta quarta-feira, 7, Bayern de Munique e PSG vão iniciar os confrontos de quartas de final e só um seguirá com o sonho de ser campeão da Champions League desta temporada. A partida marcaria o reencontro de Lewandowski e Neymar, porém o polonês se machucou e não estará em campo nas duas partidas contra os franceses. 

Dessa maneira, muito se falou em relação a quem Hansi Flick utilizaria como substituto de seu principal atacante. O treinador alemão não fez questão de esconder e também optou por não fazer grandes mudanças em seu estilo de jogo e escolheu por Choupo-Moting. 

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 6, o comandante bávaro fez muitos elogios para o camoronês, que passou pelo Paris Saint-Germain na última temporada e sempre foi alvo de muitas críticas por parte da torcida francesa. 

"Choupo é um jogador importante para nós. Mostrou a sua qualidade em Leipzig (jogo do último fim de semana). Também é importante na equipe porque é um bom rapaz. Estamos felizes por o termos entre nós", explicou sobre o centroavante. 

Além disso, Hansi Flick também analisou o confronto diante do PSG e fez questão de ressaltar que a partida tem ingredientes bem diferentes se comparado com a final da temporada passada. Mesmo assim, o técnico espera passar pelos adversários novamente e seguir no torneio. 

 "É um novo jogo e o PSG tem uma nova equipe, com um novo treinador. Mas, no geral, não mudou muito desde a final do ano passado. Precisamos de estar bem organizados na posse de bola. Com a posse de bola, temos que estar em boas posições para que possamos colocar rapidamente o nosso adversário novamente sob pressão", finalizou.