Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA!

Chelsea anuncia oficialmente contratação de Romelu Lukaku

Com idas e vindas pelos Blues, Lukaku volta ao Chelsea com mais maturidade e querendo se provar

Redação Publicado em 12/08/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku volta para o Chelsea após quase sete anos - Getty Images
Lukaku volta para o Chelsea após quase sete anos - Getty Images

Após praticamente sete anos desde sua última passagem pelo clube, Romelu Lukaku foi anunciado oficialmente pelo Chelsea, na tarde desta quinta-feira, 12.

Lukaku foi um dos principais atacantes do futebol europeu na última temporada, com passagem brilhante pela Internazionale de Milão. Atuando em 44 partidas, o centroavante belga marcou 30 gols e realizou 10 assistências. 

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Chelsea, com a legenda: "Só tentando arrumar o sinal, voltamos já".

O jogador falou sobre o sentimento de estar de volta em entrevista ao site oficial do clube.

"Estou feliz e grato por estar de volta a este clube maravilhoso Foi uma longa jornada para mim: cheguei aqui como uma criança que tinha muito que aprender, agora estou voltando com muita experiência e mais maturidade. A relação que tenho com este clube significa muito para mim, como você sabe. Torcia para o Chelsea quando criança e agora voltar para tentar ajudá-los a ganhar mais títulos é uma sensação incrível.", começou.

"A maneira como o clube está indo se encaixa perfeitamente às minhas ambições aos 28 anos e acabando de vencer a Serie A. Acho que esta oportunidade vem na hora certa e espero que possamos ter muito sucesso juntos. Desde que saí do Chelsea, tenho tido uma longa jornada com muitos altos e baixos, mas essas experiências me fortaleceram e o desafio é tentar ajudar a equipe a ganhar mais alguns troféus. Mal posso esperar para começar e ajudar o clube a ter mais sucesso.", finalizou.

Lukaku assinou um contrato até junho de 2026. O jogador de 28 anos chega com disposição e integra o elenco que foi atual campeão da UEFA Champions League.