Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / LUKAKU VOLTANDO

CEO da Inter de Milão confirma retorno de Lukaku ao Chelsea

Com uma temporada abaixo, Romelu Lukaku vai voltar ao Chelsea após o empréstimo junto a Inter de Milão, não tendo o vínculo renovado, segundo o CEO da equipe italiana

Redação Publicado em 15/03/2023, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku não vai ficar na Inter na próxima temporada - Getty Images
Lukaku não vai ficar na Inter na próxima temporada - Getty Images

O CEO da Internazionale de Milão, Giuseppe Marotta, confirmou que Romelu Lukaku vai voltar para o Chelsea com o final da atual temporada. Com o período de empréstimo se encerrando, a equipe italiana não demonstrou interesse em permanecer com o atacante belga após uma série de problemas físicos.

O empréstimo foi feito para uma temporada, então ele voltará ao Chelsea independentemente do quão bem ele jogar. Não está no nível que vimos em anos anteriores.”

Lukaku era cotado para brilhar nesta temporada com a Inter, já que foi contratado pelo Chelsea após uma ótima temporada pela equipe italiana, porém, lesões e problemas com a balança impediram que o belga repetisse o desempenho que teve na sua primeira passagem pelo time nerazzurri.

“Lukaku ainda não está em condições ideais de jogo, nós estamos esperando para ver o Romelu real que nós vimos no passado.”

Atacante não foi bem na sua primeira passagem pelo Chelsea (Getty Images)

Agora Lukaku terá que se provar em um Chelsea que passará por uma reformulação após a chegada de diversos jogadores. O atacante se envolveu em muitas polêmicas em sua primeira temporada como jogador dos Blues e precisará conquistar a confiança da torcida e dirigentes, já que foram gastos 115 milhões de euros na sua contratação.