Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Botafogo tenta resolver entrave para contratar Elkeson; entenda!

Na busca por um atacante, Botafogo encaminhou a chegada do experiente Elkeson na última semana, mas ainda precisa definir uma situação em especial

Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h13

Botafogo segue de olho no atacante Elkeson - GettyImages
Botafogo segue de olho no atacante Elkeson - GettyImages

Ainda sonhando com reforços, o Botafogo tenta viabilizar a chegada de um nome bastante conhecido dos torcedores. Livre no mercado da bola, o atacante Elkeson (32) é o grande alvo do clube carioca para a nova temporada do futebol brasileiro, mas o acordo entre as partes depende de mais alguns acertos.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a diretoria do Glorioso realizou duas reuniões com os representantes de Elkeson na última semana e encaminhou um acerto pela chegada do atacante. Vale destacar que a negociação ainda precisa de mais alguns ajustes antes do anúncio oficial.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Botafogo aguarda apenas a liberação do dinheiro vindo do investidor John Textor para confirmar a contratação de Elkeson. A princípio, a quantia deve chegar ao clube apenas na próxima semana. Sem o valor do norte-americano, o time não consegue acertar a chegada do atacante.

Ainda segundo a publicação, Elkeson segue se cuidando por conta própria e aguarda o acerto com alguma equipe do futebol mundial, já que não tem contrato firmado com nenhuma desde sua saída da China. Além disso, o atacante vem curtindo os momentos de tranquilidade ao lado dos familiares e amigos. 

Elkeson em ação no futebol chinês
Botafogo está próximo de anunciar o atacante Elkeson (Crédito: GettyImages)

 

Diante das especulações, a diretoria do Botafogo decidiu se pronunciar sobre a possível chegada de Elkeson. Em entrevista ao portal “Fogo na Rede”, o vice-presidente Vinicius Assumpção revelou que o interesse existe, mas ressaltou a importância do jogador se encaixar na realidade do clube carioca.

Jogador desse tamanho só vem se, de fato, aceitar chegar nas condições que o Rafael aceitou. Venha para cá comprar um projeto junto com a gente e o Rafael fez isso”, disse o dirigente do Botafogo em entrevista ao portal ligado ao clube carioca.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!