Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Botafogo define novo plano para contratar Elkeson; entenda!

De olho em reforços, Botafogo já deixou claro que quer contar com o atacante nesta temporada, mas precisa convencer Elkeson a aceitar a oferta

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo ainda sonha com o retorno de Elkeson - GettyImages
Botafogo ainda sonha com o retorno de Elkeson - GettyImages

Ainda sonhando com contratações, o Botafogo parece manter a cautela para não dar nenhum passo em falso na tentativa de acertar o retorno do atacante Elkeson (32). Com o objetivo declarado de contar com o jogador chinês, o clube carioca aguarda o desenrolar das conversas para definir a situação.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Elkeson está perto do Glorioso. Contudo, a proximidade é apenas física. Depois de curtir os momentos de férias, o atacante retornou ao Rio de Janeiro e iniciou alguns trabalhos específicos para retomar a carreira. Porém, o acordo com o Botafogo ainda parece distante.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, Elkeson segue se cuidando por conta própria e aguarda o acerto com alguma equipe do futebol mundial, já que não tem contrato firmado com nenhuma desde sua saída da China. Além disso, o atacante vem curtindo os momentos de tranquilidade ao lado dos familiares e amigos. 

Como tem o desejo de contar com Elkeson nesta temporada, o Botafogo planeja uma nova proposta ao atacante nos próximos dias. Com uma readequação salarial comparada à primeira oferta, a diretoria entende que precisa convencer o jogador por meio de um projeto consolidado para que o retorno aconteça.

Elkeson vibra com gol
Botafogo segue de olho no atacante Elkeson (Crédito: GettyImages)

Diante das especulações, a diretoria do Botafogo decidiu se pronunciar sobre a possível chegada de Elkeson. Em entrevista ao portal “Fogo na Rede”, o vice-presidente Vinicius Assumpção revelou que o interesse existe, mas ressaltou a importância do jogador se encaixar na realidade do clube carioca.

Jogador desse tamanho só vem se, de fato, aceitar chegar nas condições que o Rafael aceitou. Venha para cá comprar um projeto junto com a gente e o Rafael fez isso”, disse o dirigente do Botafogo em entrevista ao portal ligado ao clube carioca.