Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Botafogo recebe proposta e avalia possível saída de atacante titular; veja detalhes!

Equipe carioca segue tentando resolver todas as pendências internas

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul é titular do Botafogo - GettyImages
Pedro Raul é titular do Botafogo - GettyImages

Vivendo momento muito complicado na temporada, o Botafogo já começa a planejar o restante do ano de 2021 e o elenco vem sendo bastante alterado ainda com o Brasileirão em andamento.

Além da venda do zagueiro Kanu, o Glorioso também pode selar a saída do atacante Pedro Raul. De acordo com as informações do site GE, o Botafogo analisa a proposta enviada por um clube estrangeiro e deve definir o futuro do jogador nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, a saída de Pedro Raul pode ser muito favorável ao clube carioca, já que o contrato do atacante possui uma cláusula milionária para o pagamento de aproximadamente R$ 10 milhões.

Isto porque o acordo realizado com Pedro Raul prevê o depósito desta quantia a partir de junho de 2021, já que o atacante participou de 60% dos jogos disputados como titular. Desta forma, o Botafogo terá que arcar com este pagamento.

Por isso, a negociação para a venda de Pedro Raul deve ser finalizada em breve. Neste caso, o Botafogo se livra do valor e ainda recebe a quantia referente à saída do atleta.