Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ANÁLISE!

Joel Santana analisa temporada do Botafogo e defende permanência de Barroca

Equipe carioca vive momento muito delicado na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 21/01/2021, às 20h58

Joel Santana defendeu trabalho de Barroca
Joel Santana defendeu trabalho de Barroca - GettyImages

Na tarde da última quarta-feira, 20, o Botafogo entrou em campo muito pressionado para enfrentar o Atlético-GO. Ocupando a lanterna do Brasileirão, a equipe carioca precisava da vitória para seguir sonhando com a permanência na Série A.

Dentro de campo, o Glorioso até saiu na frente do placar na metade do segundo tempo. Contudo, o time sofreu o gol de empate e não conseguiu evitar a virada do placar para 3 a 1. Mais uma derrota na conta!

Por conta do resultado negativo, o futuro de Eduardo Barroca passou a ser questionado por alguns torcedores. Porém, o clube carioca não trabalha com a possibilidade de troca no comando da equipe neste momento.

Esta visão ainda é compartilhada com um dos ídolos da história do Glorioso. Através de seu canal no Youtube, Joel Santana defendeu o trabalho de Barroca e declarou que o clube precisa reforçar o elenco para ajudar o treinador.

"Eu acho que ele poderia continuar. Primeiro, ele sabe qual jogador vai servir para o clube ou não. Segundo ele, juntamente com seus auxiliares e diretoria, sabe o potencial que o Botafogo tem nas categorias de baixo. E depois é procurar contratar jogadores de qualidade e competência. O Botafogo ganhou 23 pontos, cara, em 30 rodadas! Não pode chegar a lugar nenhum!", disse Joel Santana.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!