Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Felipe Neto detona zagueiro do Botafogo e diz: "Tem muito jogador vagabundo"

Influencer já foi patrocinador da equipe carioca e não poupou críticas aos atletas alvinegros

Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto em ação pelo Botafogo - Instagram
Felipe Neto em ação pelo Botafogo - Instagram

Na última quarta-feira, 20, o Botafogorecebeu o Atlético-GO e foi derrotado por 3 a 1. Além do resultado negativo, a equipe se afundou ainda mais na lanterna do Campeonato Brasileiro e muitos jogadores acabaram sendo alvo de fortes críticas do influencer Felipe Neto. 

Por meio de uma live, ao canal de Fabiano Bandeira, o ex-patrocinador do clube criticou fortemente Marcelo Benevenuto. O zagueiro, de acordo com Felipe, anda frequentando baladas e não está 100% focada no Fogão. Além disso, apontou diversas falhas do defensor na partida contra o Dragão.

"Chega um momento que não dá mais. Hoje foi a primeira vez que falei do Marcelo (no Twitter), porque não aguento, não consigo, foi o 19º gol que falhou diretamente. Tem um zagueiro responsável por 19 gols e continua titular absoluto, e ao mesmo tempo indo para baladas, fazendo festas, bebendo e é protegido pelo presidente do clube? Como assim?", questionou. 

Ele ainda seguiu: "Ninguém pode ser responsável por 19 gols e continuar titular. Eu admirava muito o ‘Benevenight’, falava que vai longe, mas se perdeu completamente, virou um jogador muito ruim esse ano, falhou de novo hoje. É um jogador que não gostaria, nesse estado em que se encontra, de continuar como titular. Tem que ver o que fazer, não sei se dá para recuperar ou salvar, tirar o night do nome dele”.

Além de falar diretamente sobre Marcelo Benevenuto, Felipe Neto também comentou em relação ao elenco do Botafogo. Ciente de que o time possui baixa qualidade técnica, o influencer também destacou que alguns jogadores são "vagabundos" e não estão ligando para a situação vivida pelo time.

“O maior problema não é técnico, embora tenha muitos jogadores sem nível técnico de Botafogo, mas tem muito jogador vagabundo. Sei que vai repercutir lá dentro. Não é o elenco que é vagabundo, tem jogadores ali que são vagabundos, estão cagando para rebaixamento, para o Botafogo e estão felizes da vida porque estão ganhando em dia", disse. 

Felipe Neto concluiu dizendo que: "Esses jogadores, que a comissão técnica e o presidente sabem quem são, deveriam ser afastados. Não desenvolvem em campo e prejudicam fora, no vestiário, por serem vagabundos. Tem jogador que merece tapa na cara metafórico, porque não sou a favor da violência, merece ser prensado pelo presidente, mas não vai acontecer”.