Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Botafogo se aproxima da contratação de atacante emprestado ao Cruzeiro; entenda!

Jovem jogador pertence ao Palmeiras, mas segue sem poder atuar na equipe mineira

Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iván Angulo será reforço do Botafogo - GettyImages
Iván Angulo será reforço do Botafogo - GettyImages

A situação do atacante Iván Angulo está muito próxima de ser definida. Emprestado ao Cruzeiro, o jovem não pode ser registrado pela equipe devido à proibição imposta pela Fifa para o registro de novos jogadores.

Com os direitos ligados ao Palmeiras, Angulo segue treinando no Cruzeiro, mas a situação deve ganhar novos desdobramentos nas próximas horas. De acordo com as informações do jornal O Dia, o atacante está perto de ser anunciado pelo Botafogo.

Com isso, Angulo ficaria emprestado pelo Palmeiras ao time carioca até o final do estadual de 2021. A possibilidade foi confirmada pelo empresário André Cury em contato com o site Superesportes, de Minas Gerais.

Além da chegada do atacante, o Botafogo também está prestes a anunciar a contratação do volante José Welison, que pertence ao Atlético-MG. O jogador chega por empréstimo até o final do estadual do ano que vem.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.