Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Pedro Raul projeta disputa da Copa do Brasil e mira título inédito do Botafogo

Atacante concedeu entrevista coletiva e falou sobre a participação da equipe no torneio

Redação Publicado em 23/10/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raul é titular do Botafogo - GettyImages
Pedro Raul é titular do Botafogo - GettyImages

Nesta sexta-feira, 23, o atacante Pedro Raul foi o escolhido pelo Botafogo para conceder entrevista coletiva. Sem compromisso neste final de semana, a equipe carioca foca todas suas atenções na disputa da Copa do Brasil.

Na próxima terça-feira, 27, o Glorioso encara o Cuiabá no jogo de ida das oitavas de final. Questionado sobre o duelo, Pedro Raul afirmou enxergar a partida como uma final, além de projetar a busca pelo título inédito da competição.

“É a busca por um título inédito, a competição com o maior retorno financeiro. Poder estar representando o Botafogo em uma competição dessas é bom. É um grupo jovem, vivenciar algo desse pelo Botafogo é muito bom. Temos totais condições de chegar. É jogo após a jogo. É encarar como um final. Terça-feira será a primeira”, projetou Pedro Raul.

Além de analisar a partida, Pedro Raul também comentou a maneira como vem atuando no esquema do Botafogo. Mais longe da área, o atacante garantiu gostar de atuar nesta posição dentro do campo.

“Eu sempre gostei de jogar assim. Apesar da minha altura, não sou um atacante de ficar parado. Sinto que posso ajudar na criação. O Bruno me passa bastante confiança. Hoje em dia os atacantes têm que ser assim, eu me adapto. É um trabalho novo, ele está usando bastante coisa do Paulo, mas importa as coisas dele. A gente está ajudando dele, busca sempre melhorar. É uma equipe, estamos unidos na derrota, vitória ou empate”, finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.