Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Botafogo anuncia a chegada do meia Cesinha, que assina até o fim do ano que vem!

Jogador de 20 anos estava no Internacional e chega ao clube por empréstimo

Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia a chegada do meia Cesinha, que assina até o fim do ano que vem - Reprodução/Twitter Botafogo
Botafogo anuncia a chegada do meia Cesinha, que assina até o fim do ano que vem - Reprodução/Twitter Botafogo

Na noite desta quinta-feira, 5, o Botafogo anunciou oficialmente a contratação do meia-atacante Cesinha, de 20 anos e que estava no Internacional.

Com contrato válido até o fim do ano que vem, o jogador chega por empréstimo junto ao Três Rios, do Rio Grande do Sul.

Cesinharescindiu seu contrato com a equipe Colorada na última quarta-feira, 4, e assim, ficou livre para fechar com qualquer clube, e o escolhido foi o Fogão.

As conversas entre o Glorioso e os representantes que cuidam da carreira do jogador já vinham acontecendo, mas o Inter não demonstrava a intenção de liberá-lo sem uma contrapartida, o que travava o negócio.

Com tudo resolvido, o Botafogo terá 25% de "taxa de vitrine" e até 30/11 do ano que vem, a opção de adquirir mais 25%. Caso isso aconteça, automaticamente o vínculo passa a valer até 31/12/2024.

Ainda existe um valor preestabelecido para o caso de propostas para a venda.

Se chegar uma oferta oferecendo uma quantia igual ou superior à indicada, o Botafogo e a TAC vão conversar. Se uma das duas instituições não quiser realizar a transação, pagará o valor e passará a ter 100% dos direitos. 

A rescisão de Cesinha com o Internacional aconteceu depois de ficar combinado com o TAC que o clube gaúcho terá direito a um percentual sobre a negociação futura do atleta, em fatia que ainda será definida, o que corresponderia à contrapartida imaginada inicialmente pelo clube. 

Camisa 10 do Internacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o jovem foi um dos destaques do time na competição. Ele estava no Colorado por empréstimo, com contrato até 31 de dezembro. 

O Três Passos, inclusive, foi o clube onde também começou Luis Henrique, que se destacou pelo Botafogo e foi vendido ao Olympique de Marseille, da França, recentemente. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.