Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Zagueiro do Botafogo se desculpa após discussão com torcedor vazar nas redes sociais: "Me exaltei"

Equipe carioca foi eliminada da Copa do Brasil na última terça-feira, 3, para o Cuiabá

Redação Publicado em 04/11/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Botafogo se desculpa após discussão com torcedor vazar nas redes sociais - GettyImages
Zagueiro do Botafogo se desculpa após discussão com torcedor vazar nas redes sociais - GettyImages

A eliminação do Botafogo da Copa do Brasil nesta terça-feira, 3, para o Cuiabá deixou os jogadores completamente abalados.

Já cabisbaixos no momento do apito final, os nervos foram à flor da pele mesmo algumas horas depois.

Acontece que uma imagem de uma discussão no Instagram entre Rafael Forster, zagueiro do Alvinegro, e um torcedor viralizou nas redes sociais e deixou alguns torcedores do clube incomodados com as palavras do atleta.

Na conversa, o camisa 5 revela que nem todos os jogadores estão recebendo salários de forma integral desde junho, mesmo com o Botafogo recebendo o auxílio do Sindeclubes para quitar as pendências com o elenco.

Além disso, ele também afirmou que nem todos receberam o mês de outubro.

"Ô amigão, você queria o quê? Que eu saísse driblando todo mundo? Que eu chutasse no gol? Para de encher o saco! Chato pra c*… Não entende p* nenhuma de futebol e sai falando mal dos outros. Tu não sabe de nada e ainda quer falar de salário em dia?! Tu tá de sacanagem? Tem jogador que não recebe salário completo desde junho. O mês de outubro veio adiantado para alguns, queridão. Você não sabe de p* nenhuma. Então para de falar m* e vai cuidar da tua vida", disse Rafael.

Com a rápida repercussão, a conversa rapidamente chegou aos torcedores do Botafogo, que criticaram a conduta de Rafael Forster.

Logo depois, o zagueiro, também através do Instagram, fez um pedido de desculpas, afirmando que falou o que não deveria.

"Queríamos muito essa classificação, estávamos todos muito empenhados para avançarmos e depositávamos muita confiança e as coisas não aconteceram como a gente queria.

Estava muito envolvido com tudo isso e quando caiu a ficha que ficamos de fora fui ofendido, me exaltei e acabei falando coisas fora de hora.

Peço desculpas aos torcedores, não foi minha intenção. Agora é momento de todos estarmos juntos para nos reconstruirmos no Brasileiro."


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.