Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Botafogo encaminha contratação de meia que pertence ao TAC e estava no Internacional!

Jogador é aguardado no Rio de Janeiro para empréstimo e deve assinar até o fim de 2021

Redação Publicado em 04/11/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo encaminha contratação de meia que pertence ao TAC e estava no Internacional - GettyImages
Botafogo encaminha contratação de meia que pertence ao TAC e estava no Internacional - GettyImages

Continuando ativo no Mercado da Bola, principalmente enquanto procura o nome ideal para assumir o comando da equipe, o Botafogo encaminhou a contratação de mais um jogador para dar sequência na temporada.

O meia Cesinha, que pertence ao TAC e que estava no Internacional, é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 5, para fazer exames e assinar contrato de empréstimo até dezembro de 2021. 

Cesinha chega ao Alvinegro sem custos e o clube já estava acertado com o atleta de 20 anos há um tempo e aguardava apenas a liberação do Internacional para dar andamento a todos os protocolos.

Cesinha pertence ao TAC, mas estava emprestado ao Colorado até o fim deste ano. O clube de Três Passos, no Rio Grande do Sul, tem um histórico recente de parcerias com o Botafogo.

O Botafogo, assim como aconteceu com o atacante Luis Henrique, terá opção de compra ao final do vínculo de empréstimo, além de ter direito a uma taxa de vitrine de 25% caso Cesinha seja negociado por um valor que foi estipulado entre os clubes.

Além disso, o contrato prevê que a diretoria do Botafogo tem até o dia 30 de novembro de 2021 para comprar mais uma parte do percentual da taxa de vitrine e ficar com 50%, além de estender automaticamente o contrato com o meia até 2024.

Como o Inter já havia sinalizado que não exerceria a prioridade pela compra do meia, que não teve chances com Eduardo Coudet no time profissional, o caminho ficou livre para o Alvinegro avançar.

O técnico Colorado acredita que será mais válido investir o dinheiro que seria usado na compra de Cesinha com outro jogador que poderia ser melhor utilizado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.