Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Borussia confirma interesse de Real Madrid em Haaland; confira!

Hans-Joachim Watzke, presidente do Borussia Dortmund deixou claro que, entre todos os clubes, o Real Madrid é um dos mais interessados no futebol de Haaland

Redação Publicado em 20/12/2021, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Borussia confirma interesse de Real Madrid em Haaland - Getty Images
Presidente do Borussia confirma interesse de Real Madrid em Haaland - Getty Images

Neste domingo, 19, Hans-Joachim Watzke, presidente do Borussia Dortmund, confirmou que o Real Madrid tem muito interesse na contratação do atacante norueguês Erling Haaland, que tem feito sucesso no futebol mundial.

Sendo a principal peça do Borussia Dortmund, Haaland tem se destacado no futebol mundial e desperta o interesse de diversos clubes além dos Merengues. Equipes como Barcelona, Bayern deMunique e PSG já foram colocadas como potenciais destinos do centroavante.

Em entrevista ao jornal "Bild", o presidente da equipe alemã revelou o interesse do Real Madrid e de outros clubes. Além disso, o cartola não assegurou a renovação e a permanência do atacante.

"Não importa aonde vá, todo mundo fala com você sobre Erling Haaland. Tudo o que sei é uma garantia de que o Real Madrid está muito interessado nele. Eu poderia nomear mais 25 times agora, mas tenho certeza", falou.

O executivo também falou sobre o futuro do atacante, que ainda não está definido. Tentando negociar a continuidade do norueguês, o presidente tem mantido contato com seu empresário para definir os próximos passos.



Pode sair, mas também pode ficar. Há uns dias tive uma conversa muito boa com Mino Raiola. As conversas são sempre amigáveis, e aquele telefonema foi. Com certeza teremos outra reunião nas próximas semanas. O foco está no desenvolvimento geral de Haaland. Como com Lewandowski, gostaria de ter o orgulho de Erling em algum momento se ele ganhar a Champions. Pessoalmente, acho que é bom para ele se ficar um pouco mais na Bundesliga. Raiola é uma pessoa que já sabe o que está fazendo", falou.

Haaland tem futuro incerto no Borussia e próximas semanas serão cruciais - Getty Images

Com interesse do Barcelona no futebol do norueguês, Mino Raiola, empresário do jogador, concedeu entrevista e falou sobre o cenário no mercado da bola. Em entrevista ao canal "NOS", Raiola falou que o atacante pode esperar o clube catalão se estabilizar e vê como possível a continuidade no Borussia.

"O Haaland pode esperar pelo Barcelona? O Haaland pode esperar por todos. Não temos um pré-acordo com nenhum clube. Vamos procurar a melhor opção e não excluo mais um ano em Dortmund, teoricamente isso ainda é possível", falou