Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA ALTERNATIVA!

Benfica diminui parcelas e faz nova proposta para o Santos enquanto espera 'sim' para ter Lucas Veríssimo

Zagueiro aguarda a confirmação de reunião do Conselho Fiscal aprovar negociação com o Benfica

Redação Publicado em 08/12/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfica diminui parcelas e faz nova proposta para o Santos enquanto espera 'sim' para ter Lucas Veríssimo - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
Benfica diminui parcelas e faz nova proposta para o Santos enquanto espera 'sim' para ter Lucas Veríssimo - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

O Benfica não desistiu de realizar a contratação de Lucas Veríssimo junto ao Santos.

Segundo informações do jornalista PVC, desta vez os 6,5 milhões de euros serão parcelados em três vezes, o que aumenta o valor inicial a ser pago ao Santos.

A segunda parcela seria em 2021 e a terceira daqui a dois anos. O zagueiro quer ir para o Benfica e não cogita aceitar oferta do Al Nasr, da Arábia Saudita.

Nas últimas horas, Veríssimodisse que não jogaria contra o Grêmio, mas Cuca teria convencido o jogador a atuar e a tendência é que ele esteja realmente em campo.

No entanto, o jogador pede a confirmação de que haverá reunião do Conselho Fiscal até sexta-feira, 11, para discutir novamente sua negociação com o Benfica.

O Conselho Fiscal preferia a oferta do Al Nasr, pelo prazo menor de parcelamento, mas o jogador já afirmou que não pretende ir para o clube saudita.

A expectativa agora é de que realmente haja a reunião do Conselho Fiscal e neste caso, Lucas Veríssimo vai jogar. Também é importante a participação de Cuca, que convenceu o zagueiro a entrar em campo nos momentos mais tumultuados da negociação.