Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chateado? Após nova negativa ao Benfica, Presidente do Santos revela irritação de Lucas Veríssimo

Zagueiro ficou incomodado com as decisões do Conselho Fiscal do Peixe sobre sua ida ao time português

Redação Publicado em 02/12/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC

Lucas Veríssimo é o nome de referência do setor defensivo do Santose, apesar da pouca idade, é um dos líderes do elenco alvinegro. Com todas essas características, ele se tornou alvo do Benfica, que está tentando a sua contratação ainda para essa temporada. 

Essa possibilidade de jogar na Europa, animou o zagueiro santista, que espera por uma resposta do Conselho Fiscal do Santospara poder aceitar a oferta dos Encarnados. No entanto, os dirigentes do Peixe não parecem estar muito satisfeitos com os valores oferecidos e a forma de pagamento. 

De acordo com o Globo Esporte, a proposta da equipe portuguesa gira em torno de 40 milhões de reais. Vale lembrar, que os comandantes alvinegro já haviam recusado uma primeira oferta e estariam dispostos a negar essa nova proposta do Benfica. 

Com a notícia de uma nova possível negativa do Conselho Fiscal, Lucas Veríssimo teria ficado extremamente irritado. Segundo Orlando Rollo, atual presidente do Santos, em entrevista depois da derrota para LDU, o cartola teve que administrar uma crise interna na última terça-feira, 1. 

"Eu conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas (Veríssimo), tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou nem para nós do Comitê de Gestão", disse.

Ele ainda completou: "Eu conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas (Veríssimo), tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou nem para nós do Comitê de Gestão". 

Vale ressaltar que o próprio Orlando Rollo, já afirmou em outras entrevistas coletivas,  a necessidade de vender Lucas Veríssimo. Atualmente, o zagueiro é um dos maiores ativos dentro do elenco e sua venda pode significar a salvação financeira do Santos na temporada.