Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Complicou, Santos! Lucas Veríssimo se irrita, toma atitude inusitada e pode ser desfalque contra o Grêmio

Zagueiro perdeu a paciência com a diretoria do Peixe e não treinou nesta segunda-feira, 7

Redação Publicado em 07/12/2020, às 18h02 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - GettyImages
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - GettyImages

O clima entre Lucas Veríssimo e Santos não é dos melhores e, nas últimas horas, a relação entre a diretoria do clube e o jogador só pioraram. Isso porquê, de acordo com o site Globo Esporte, o Peixe voltou a recusar uma oferta do Benfica, de Portugal, e essa atitude deixou o defensor extremamente irritado. 

Tanto é, que nesta segunda-feira, 7, o atleta teve uma conversa com Cuca e pediu para não jogar diante do Grêmio. Segundo Lucas Veríssimo, ele não possui concentração para o jogo decisivo da Libertadores, que ocorre nesta quarta-feira, 9, em Porto Alegre

Sendo assim, o defensor não deve estar presente na partida diante do Tricolor e também não deve participar das próximas atividades no Centro de Treinamento do Santos. Segundo a publicação, o atleta pediu para não participar do início da preparação para a partida e também para não entrar em campo. 

NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VERÍSSIMO SE IRRITA COM O SANTOS... 

Lucas Veríssimo é o nome de referência do setor defensivo do Santose, apesar da pouca idade, é um dos líderes do elenco alvinegro. Com todas essas características, ele se tornou alvo do Benfica, que está tentando a sua contratação ainda para essa temporada. 

Essa possibilidade de jogar na Europa, animou o zagueiro santista, que espera por uma resposta do Conselho Fiscal do Santospara poder aceitar a oferta dos Encarnados. No entanto, os dirigentes do Peixe não parecem estar muito satisfeitos com os valores oferecidos e a forma de pagamento. 

De acordo com o Globo Esporte, a proposta da equipe portuguesa gira em torno de 40 milhões de reais. Vale lembrar, que os comandantes alvinegro já haviam recusado uma primeira oferta e estariam dispostos a negar essa nova proposta do Benfica. 

Com a notícia de uma nova possível negativa do Conselho Fiscal, Lucas Veríssimo teria ficado extremamente irritado. Segundo Orlando Rollo, atual presidente do Santos, em entrevista depois da derrota para LDU, o cartola teve que administrar uma crise interna na última terça-feira, 1. 

"Eu conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas (Veríssimo), tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou nem para nós do Comitê de Gestão", disse.

Ele ainda completou: "Eu conversei durante o dia todo, principalmente com o Lucas (Veríssimo), tentando acalmá-lo, porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou nem para nós do Comitê de Gestão". 

Vale ressaltar que o próprio Orlando Rollo, já afirmou em outras entrevistas coletivas,  a necessidade de vender Lucas Veríssimo. Atualmente, o zagueiro é um dos maiores ativos dentro do elenco e sua venda pode significar a salvação financeira do Santos na temporada.