Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bayern faz segunda investida por Mané, mas Liverpool aumenta o valor

O Bayern de Munique se movimenta no mercado para contratar Sadio Mané, mas o Liverpool considerou a oferta muito baixa e quase dobrou o valor na contraproposta

Redação Publicado em 08/06/2022, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mané pode rumar ao Bayern de Munique - Crédito: Getty Images
Mané pode rumar ao Bayern de Munique - Crédito: Getty Images

No Bayern de Munique, Sadio Mané é tratado com o principal alvo durante esta janela de transferências no futebol europeu. O atacante, que pretence ao Liverpool, procura novos desafios e deve ser o novo jogador do clube bávaro em breve, contudo, as equipes não estão entrando em um acordo em relação aos valores para a contratação do jogador.

Aos 30 anos de idade, Mané tem vivido uma das suas melhores fases e é um dos destaques da equipe do Liverpool. Por isso, os Reds pedem um valor generoso para que o clube alemão possa contar com o atacante na próxima temporada, o que acabou aumentando as tensões das negociações até o momento.

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo o jornal "The Times", o clube bávaro efetuou uma segunda proposta ao Liverpool pelo jogador, mas é foi considerada "piada" pelos diretores do clube inglês. Ainda segundo o veículo, os valores apresentados pelo clube Bávaro está próximo aos 27 milhões de euros, o que equivale a cerca de R$141 milhões).

Apesar do alto valor, a equipe inglesa não se contentou e aumentou a pedida para 45 milhões de euros pelo seu camisa 10, o que se aproxima aos R$235 milhões. Ao que tudo indica, o atual vice-campeão da Champions League não tem grandes problemas em negociar Mané, mas só iniciará as conversas efetivamente a partir dos 40 milhões de euros, que é o valor de mercado do jogador.

Mané tem problemas para deixar o Liverpool
Liverpool e Bayern de Munique têm dificuldade para chegar em acordo por Mané - Crédito: Getty Images

Ainda de acordo com o veículo, os dirigentes responsáveis pela negociação do lado dos Reds estão um pouco confusos em como o Bayern pretende avançar nas tratativas. Contudo, segundo a imprensa local, Hasan Salihamidzic, diretor do Bayern, não desiste do negócio e deve voar para a Inglaterra para tentar acertar a negociação de vez.