Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Liverpool se prepara para despedida de craque do elenco

Após revés na decisão da Champions League, Liverpool já está esperando o anúncio oficial da saída do jogador, que foi fundamental nos últimos anos

Redação Publicado em 29/05/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool vai ter baixa importante no elenco - GettyImages
Liverpool vai ter baixa importante no elenco - GettyImages

Depois de ser derrotado na final da Champions League, o Liverpool vai ter que se despedir de um dos craques do elenco. Já ciente do desejo do jogador de mudar de ares, o clube se prepara para o adeus e aguarda apenas a confirmação oficial. No entanto, a saída do atacante pode demorar mais do que o esperado, já que seu contrato vai até junho de 2023.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "The Guardian", o atacante Sadio Mané tomou a decisão de deixar os Reds nesta janela de transferências. No clube desde 2016, o atleta tem conversas encaminhadas com outro gigante europeu e espera a definição dos últimos detalhes para confirmar a despedida de maneira oficial.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Liverpool promete fazer de tudo para endurecer a saída de Sadio Mané, que tem contrato até junho de 2023. Apesar disso, o Bayern de Munique, que já está com conversas adiantadas com o atacante, pretende investir pesado na contratação do jogador e pode oferecer algo em torno de R$ 180 milhões.

Para completar, Sadio Mané só deve ser liberado diante dos valores citados e também vai ter que esperar o Liverpool contratar um substituto, já que essas são as condições impostas pela diretoria do clube. Assim, o futuro do atacante ainda deve ter desdobramentos importantes nas próximas semanas da janela de transferências.

Mané em ação no Liverpool
Liverpool não vai conseguir manter Sadio Mané (Crédito: GettyImages)

LIVERPOOL DERROTADO!

Já na noite deste sábado, 28, Klopp decidiu quebrar o silêncio em torno da derrota na grande final da Champions League. Mesmo com mais chances criadas, o Liverpool acabou sofrendo o revés pelo placar de 1 a 0 e perdeu mais um título na temporada. No entanto, o treinador alemão se mostrou bastante tranquilo com a situação.

"Eu tenho um sentimento forte de que voltaremos, e é assim que é, porque os rapazes são muito competitivos, temos um ótimo grupo e teremos um ótimo grupo na próxima temporada. Começaremos de novo, vamos tentar de novo. Obviamente temos que tentar um pouquinho mais que os outros, mas não tem problema", disse Klopp ao canal 'BT Sport'.