Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SUPEROU

Salah não esquece derrota na Champions League e faz desabafo

Salah certamente era um dos jogadores do Liverpool que mais estava com vontade de vencer a final da Champions League, faturada pelo Real Madrid

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah, jogador do Liverpool deixando o gramado da final da Champions League - GettyImages
Salah, jogador do Liverpool deixando o gramado da final da Champions League - GettyImages

Salah certamente era o jogador do Liverpool que mais estava com vontade de vencer o Real Madrid na grande final da Champions League. No entanto, apesar do esforço do egípcio, os Reds foram superados pelos merengues por 1 a 0. Passado uma semana desde a decisão, o craque ainda não conseguiu superar a derrota, e fez um desabafo.

O jogador do Liverpool, que inclusive já recebeu diversos prêmios individuais por conta das suas boas atuações durante a campanha na Champions League, publicou dois "tweets" na manhã desta quinta-feira, 2, em suas redes sociais, onde lamentava o fato de não ter conseguido conquistar o título no Stade France.

Canal - SportBuzz

"Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, daria todos esses prêmios pessoais pela oportunidade de jogar aquela final novamente, mas não é assim que o futebol funciona", disse Salah na primeira mensagem sobre o assunto na rede social.

"Não posso enfatizar o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Não posso agradecer o suficiente aos torcedores pelo apoio. Foi uma longa temporada, mas parte de mim quer que ela volte", escreveu o jogador dos Reds na sequência, como uma continuação do primeiro "tweet".

Salah dentro de campo na grande final da Champions League
Salah dentro de campo na grande final da Champions League (Crédito: GettyImages)

A derrota na grande final da principal competição da Europa foi mais do que um golpe dura na moral de Salah, que inclusive nos dias anteriores a final, expressou seu desejo de uma espécie de vingança pelo que aconteceu em Kiev, quando precisou ser substituído e acabou vendo o Liverpool perdendo o título da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

"Prefiro o Real Madrid. Perdemos na final contra eles, então quero jogar e vencê-los", disse o jogador logo que soube que o Real Madrid tinha se classificado diante do Manchester City na semifinal. Apesar do desejo do craque, os comandados de Klopp não conseguiram fazer valer, e perderam novamente para a equipe de Ancelotti neste ano.