Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona pode oferecer duas peças importantes e uma quantia milionária por revelação argentina

Clube começa a se movimentar para trazer novos reforços para a próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 05/03/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauturo Martínez é um dos principais jogadores da Internazionale - GettyImages
Lauturo Martínez é um dos principais jogadores da Internazionale - GettyImages

O Barcelona deve investir pesado em reforços para a próxima temporada e o atleta mais desejado no momento é o atacante Lautaro Martínez, da Internazionale de Milão. No entanto, os espanhóis vão ter que desembolsar uma boa quantia e até alguns jogadores importantes para ter a revelação argentina em seu elenco. 

Segundo o jornal Sport, o time catalão pretende oferecer 70 milhões de euros, além de Arturo Vidal e Nelson Semedo para convencer os italianos de liberarem o artilheiro de 22 anos de idade. Além disso, é especulado que o salário do garoto possa girar em torno dos sete milhões por temporada. 

Martínez foi contratado pela Inter de Milão na metade de 2018 e o time Nerazzurri gastou cerca de 80 milhões de reais com o atacante. O jogador possui contrato com a Internazionale até 2023 e em sua primeira temporada acabou participando apenas de 35 jogos e marcou nove gols.

Neste ano, o argentino está tendo mais oportuidades e ao lado de Lukaku vem vivendo seu melhor momento na carreira. São 35 partidas, 16 gols feitos e quatro assistências, esses números o credenciaram como um dos principais jogadores do elenco italiano.

O negócio possui grande chance de acontecer, pois no início da jornada europeia e na última janela de transferências, a Internazionale procurou Arturo Vidal e avançou nas conversas, porém o Barça acabou não liberando e o nome do chileno ainda não foi descartado pela diretoria nerazzurri.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o empresário do chileno, Fernando Felicevich, esteve reunido com a equipe italiana para tratar uma possível saída do Barcelona.

O interesse da Inter no futebol de Vidal vem sendo muito especulado pela mídia italiana. De acordo com os jornais locais, o time de Antonio Conte ofereceu um empréstimo com opção de compra no mercado de verão. O valor investido seria de R$ 91 milhões.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.