Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDORES

Vidal e Podolski postam homenagem ao Flamengo após vitória histórica

Os astros do futebol internacional demonstraram apoio ao time carioca

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/10/2019, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Podolski e Vidal demonstram apoio a Flamengo - GettyImages
Podolski e Vidal demonstram apoio a Flamengo - GettyImages

A vitória do Flamengo sobre o Grêmio, de 5 a 0, rendeu vários comentários e memes na web, mas um dos destaque foram dois torcedores inusitados do Mengão.

Os astros do futebol internacional Arturo Vidal e Lukas Podolski fizeram postagem em suas redes sociais nesta quinta-feira, 24, celebrando a vitória histórica.

Vidal, volante do Barcelona, já havia ganhado uma camisa do Flamengo durante a Copa América e não hesitou em demonstrar o apoio ao clube carioca em seu twitter.

“Vamos, Flamengo! Com tudo até a final”, vibrou o jogador, acompanhado de uma foto dos jogadores e torcedores rubro-negros.

Já Lukas Podolski, atacante do time europeu Vissel Kobe, fez postagens antes e depois da vitória sobre o time gaúcho usando a hashtag “#JogaremosJuntos”.

As postagens deram muita repercussão entre os flamenguistas, que foram a loucura e agradeceram o carinho dos astros internacionais.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.