Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Inter de Milão pode aproveitar Champions para negociar com craque do Barcelona; diz site

Italianos planejam reforçar o elenco durante a janela de transferências de janeiro

Guilherme Assumpção Publicado em 02/12/2019, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona teme perder Arturo Vidal - GettyImages
Barcelona teme perder Arturo Vidal - GettyImages

O mercado de transferências se aproxima e os clubes começam a se movimentar para reforçar seus elencos no meio da temporada. Arturo Vidal, do Barcelona, promete ser alvo das maiores equipes da Europa, já que, o chileno não vem atuando com tanta frequência no time catalão.

Por isso, o Barcelona está receoso com a possibilidade de uma investida da Inter de Milão durante o confronto entre as equipes, pela Champions League. De acordo com a ESPN, os italianos desejam utilizar a viagem dos espanhóis até Milão para iniciar as tratativas com Vidal.

Vidal chegou ao Barcelona há duas temporadas e é considerado um dos líderes do elenco. Assim, o técnico Ernesto Valverde não pensa em liberar o chileno para outra equipe. Segundo a publicação, a Inter pode pagar R$ 84,1 milhões para adquirir o meio-campista.

Apesar de ser muito querido pelo elenco e pelo treinador, Vidal não parece estar muito satisfeito com sua situação atual. Na última sexta-feira, 29, o meia disse em entrevista à TV3, que “se não jogar, terei que ampliar os horizontes”. Esta declaração foi interpretada como uma ameaça dentro do clube catalão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.