Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sasha abre o jogo sobre briga pela titularidade no Atlético-MG

Atacante ainda analisou seu estilo de jogo com a camisa do Galo

Redação Publicado em 06/04/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha é um dos atacantes do Atlético-MG - GettyImages
Sasha é um dos atacantes do Atlético-MG - GettyImages

Com ótimo início de temporada, o Atlético-MG conta com inúmeras opções para o setor de ataque. Por isso, o rodízio entre os jogadores deve ser bastante utilizado durante a temporada pelo técnico Cuca.

Mesmo assim, a briga pela titularidade promete ser bastante emocionante no Galo. Um dos concorrentes por uma vaga é o atacante Sasha, que teve bom desempenho na temporada passada e espera manter a regularidade sob o comando de Cuca.

Apesar de ser atacante, Sasha nunca foi um goleador ao longo da carreira. Tal visão é compartilhada pelo próprio atacante, que afirmou não desempenhar essa característica dentro de campo.

Minha carreira nunca foi de grande quantidade de gols. Sempre teve, sim, gols durante as temporadas, mas nunca foi a principal característica. Claro que é sempre bom fazer gols, ainda mais para a gente que joga ali na frente. Sou uma pessoa que pensa muito no coletivo, deixo o individual um pouco de lado. No momento que eu posso ajudar com gols, assistências ou até a própria movimentação, eu vou estar ali correndo, dando o meu melhor”, afirmou Sasha em entrevista coletiva.

Questionado sobre a briga pela titularidade no Atlético-MG, Sasha garantiu que a disputa é sadia para o elenco  e que vai ser apenas um detalhe para os jogadores do Galo.

Me vejo privilegiado de estar nessa posição, de estar nesse clube, com grandes jogadores ao meu lado disputando posição. Acho que isso é muito importante, essa briga sadia. Todos nós ali estamos super bem, isso (disputa) vai ser apenas um detalhe para todos nós, e a dor de cabeça vai ser boa para o Cuca. Continuar trabalhando. Cada jogo vai dizendo, cada vez mais, quem o professor vai optar”, concluiu.