Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIFÍCIL!

Atlético-MG vive drama na busca por treinador; entenda!

Sem nenhum nome próximo, Atlético-MG vai se complicando cada vez mais visando a preparação da equipe para a nova temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue sem treinador para 2022 - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG segue sem treinador para 2022 - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Ainda sem treinador para a nova temporada, o Atlético-MG parece perdido na busca por um nome para substituir o técnico Cuca, que deixou a equipe no final do passado após alegar problemas pessoais. Assim, a diretoria logo iniciou a busca por um profissional e segue com muitas dificuldades no mercado.

Depois de ver a negociação com Jorge Jesus ficar bastante complicada, o Galo partiu para novos nomes e também não teve sucesso. Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo foram alguns dos profissionais especulados pelo clube mineiro. Sem avançar em nenhuma conversa, a equipe tenta acelerar a busca por um novo treinador.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “Superesportes”, o Atlético-MG ainda não desistiu oficialmente da contratação de Jorge Jesus. Mesmo com as dificuldades apresentadas pelo treinador para retornar ao Brasil, a diretoria segue no processo de convencimento e espera ter uma solução até o final desta semana.

Ainda segundo a publicação, o Galo trabalha com o nome de Carlos Carvalhal como ‘plano B’ para o cargo de treinador nesta temporada. Apesar da alta multa para tirar o técnico do Braga, de Portugal, a equipe mineira segue confiando na possibilidade caso Jorge Jesus realmente não aceite retornar ao Brasil.

Atlético-MG vive drama na busca por treinador (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG PROCURA!

Desde a saída de Cuca do comando do Atlético-MG, não se fala em outra coisa em Belo Horizonte que não seja sobre o próximo nome que vai treinar a equipe. No entanto, o clube mineiro não chegou a confirmar nenhuma negociação até o momento, e na noite da última quinta-feira, 06, emitiu uma nota oficial explicando o caso.

No informativo do Atlético-MG, que conta com as falas do presidente do clube Sérgio Coelho e de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, o Galo diz que não tem pressa para definir o nome do substituto do técnico do Cuca, que acabou deixando o time no final do ano passado, alegando problemas pessoais.