Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG segue atrás de reforços e define prioridade; diz rádio

Galo estaria monitorando situação de jogadores que atuam no futebol chinês

Redação Publicado em 22/10/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Apesar das inúmeras contratações já feitas, o Atlético-MG ainda não desistiu de contratar um centroavante para o elenco de Sampaoli. No entanto, a procura não tem sido fácil e o clube aguarda as melhores opções de negócio.

Com isso, alguns nomes já começaram a ser especulados no Galo. Um deles é o de Roger Guedes, atacante do Shandong Luneng, da China. Sem competições para disputar até fevereiro, o jogador poderia ser emprestado ao Atlético-MG.

As informações são da Rádio Itatiaia. Contudo, o dirigente Alexandre Mattos negou qualquer negociação pela chegada de Roger Guedes em contato com a emissora mineira. Além dele, outros nomes também estariam na mira do Galo.

Ainda segundo a publicação, Alan Kardec e Hulk são os outros jogadores que estariam no radar do Atlético-MG. Apesar da vontade, os salários dos atletas citados no futebol chinês é sempre um entrave para as negociações.

Enquanto não realiza o desejo de contratar um centroavante, o Atlético-MG segue contando com Eduardo Sasha e Marrony para a posição de camisa nove.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.