Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Guilherme Arana avalia 'excesso' de gols sofridos pelo Atlético-MG e abre o jogo sobre saída de Fábio Santos

Lateral-esquerdo foi o escolhido pelo Galo para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana é titular do Atlético-MG - GettyImages
Arana é titular do Atlético-MG - GettyImages

Tentando se recuperar na disputa do Brasileirão, o Atlético-MG segue treinando forte para encarar o Sport. Com a derrota na última rodada, a equipe caiu para a terceira posição da tabela.

Concentrado no duelo deste sábado, 24, o Galo escolheu o lateral Guilherme Arana para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira, 22. Entre diversos assuntos, o atleta abriu o jogo sobre os ‘problemas’ defensivos do Atlético-MG.

“A gente tem que manter o equilíbrio. E estamos trabalhando em cima disso para não tomarmos tantos gols. Se não tomarmos, ficamos perto da vitória porque criamos bastante, mas estamos trabalhando em cima disso", explicou Arana.

Em outro momento da coletiva, Arana foi questionado sobre a saída de Fábio Santos. Amigos de longa data, o lateral do Galo desejou sorte ao companheiro e analisou o fato de ser o único lateral-esquerdo de origem do elenco mineiro.

"Quando subi (no Corinthians), foi o Fábio Santos quem me acolheu. É um pai no futebol que tenho, desejo toda sorte para ele, merece o melhor. Se ele está feliz, estou feliz por ele. Agora, a responsabilidade é a mesma, entro em campo para dar o meu melhor. Trabalho todos os dias para chegar no jogo e fazer um bom trabalho, treinando forte e entrando focado em todas as partidas”, desejou Arana.

“A gente já jogou com o Allan na lateral, e ele cumpriu o papel do lateral. Com semana cheia para trabalhar, é uma vantagem para a gente ficar ainda mais entrosado no Brasileiro", finalizou.

Atlético-MG e Sport entram em campo neste sábado, 24, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.