Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG faz revelação sobre negociações de jogadores

O Atlético-MG abriu o jogo sobre as negociações envolvendo jogadores do seu elenco e também deu pistas em relação a chegada de atletas; confira!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG pode negociar algumas peças importantes para a sequência da temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG pode negociar algumas peças importantes para a sequência da temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MGabriu o jogo sobre a saída e chegada de jogadores para o restante da temporada de 2022. Rodrigo Caetano, em entrevista coletiva, fez algumas revelações sobre os próximos passos do Galo no mercado da bola. A janela de transferências do meio do ano vai se abrir e a tendência é de que hajam ofertas que podem ser benéficas para os cofres do clube alvinegro. 

De acordo com Rodrigo Caetano, o Atlético-MG não possui nenhuma proposta na mesa para negociar qualquer um dos seus atletas. A única saída que é confirmada é a de Savinho para o Grupo City, fora o jovem, não tem qualquer outro jogador com transferência acertada. Segundo o diretor do Galo, essas negociações só vão acontecer se o mercado disponibilizar uma boa alternativa para os profissionais que podem deixar o clube. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Negócio de saída, a gente não controla muito. Eu posso afirmar que até agora não tem nenhuma proposta oficial por um atleta nosso, mas eu não posso chegar aqui e ser irresponsável ao ponto de dizer que não vai sair ninguém. Vai depender muito da proposta, de quem vem e para quem", destacou Rodrigo Caetano. O diretor do Atlético-MG, inclusive, revelou que já tem saídas confirmadas, mas que ainda não é possível oficializar elas. 

Em relação às chegadas, algumas você já sabem, vem falando e tal. É que tem algumas situações que nos impedem de oficializar. Então eu peço a compreensão de vocês", afirmou o dirigente do Galo. 
Hulk em ação
Hulk é um dos jogadores que devem ficar no Atlético-MG até o final da temporada de 2022 (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG não esconde a necessidade de vender atletas para dar mais gás ao seu caixa!

"A gestão do futebol é muito mais do que a gestão de time, de montar o time para jogar. Tem muita coisa envolvida. As vendas que ocorreram eram necessárias. (...) Nós temos um orçamento, temos uma folha que temos que cumprir. Nós temos as diretrizes", finalizou Rodrigo Caetano sobre a possibilidade de negociar algumas peças do elenco alvinegro.