Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de Turco Mohamed

Rodrigo Caetano, Diretor de Futebol do Atlético-MG, finalmente falou sobre a situação de Antonio "Turco" Mohamed no comando da equipe e projetou o futuro

Redação Publicado em 13/06/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turco deve se manter no cargo do Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Turco deve se manter no cargo do Atlético-MG - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Após desempenhos ruins, o Diretor de Futebol do Atlético-MG,Rodrigo Caetano, foi a público falar sobre a situação de Antonio "Turco" Mohamed. Depois de três jogos sem saber o que é vencer, o treinador vem sofrendo grande pressão e tem sido o principal alvo de críticas da torcida atleticana, que já pede sua saída.

Depois de perder diversas chances de chegar ou de encostar na liderança do Brasileirão, o Atlético-MG acumulou mais um empate no campeonato e agora se distanciou da ponta da tabela. Na partida contra o Santos, o Galo saiu na frente aos seis minutos de jogo, mas cedeu o empate aos 39 do segundo tempo e deixou o campo com apenas um ponto.

CANAL - SPORTBUZZ

Com cinco pontos de distância do líder Palmeiras, o Atlético, que já esteve na segunda posição, caiu para sexto lugar e agora precisa brigar para subir novamente na tabela. Depois dos resultados ruins, Rodrigo Caetano comentou sobre a situação e alegou que ainda não é o momento de pensar em uma troca no comando.

"Não pensamos em substituição nesse momento, pensamos sim em trabalhar de forma silenciosa. A cada momento de oscilação, de dificuldade, ficar substituído os profissionais... Bom, é mais do mesmo. E a gente vai trabalhar aqui do contrário. Para recuperar o bom desempenho e resultados. Se tivermos algum tipo de identificação de que o trabalho não irá seguir em alto nível, iremos reunir a diretoria, avaliar, e terá tomada de decisão. Neste momento não. Nos reunimos sempre, com comissão técnica, para corrigir o que está sendo bom. Na intenção de apoio e continuidade de trabalho", comentou o Diretor antes de completar.

Turco deve seguir no Atlético-MG
Mesmo contestado, Atlético-MG deve seguir com 'El Turco' no comando da equipe - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético) 

"Entendemos que, tirando as três últimas rodadas, o trabalho está dentro do parâmetro dentro de um Campeonato Brasileiro disputado. O Atlético irá seguir na busca do título, sem deixar de lado as duas copas em disputa. Vamos mirar os títulos e corrigir os erros que nos afastaram das vitórias nos últimos jogos", completou.