Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Cano desabafa sobre duelo com Hulk

Hulk e o Atlético-MG vão encarar o Fluminense liderado por Germán Cano nesta quarta-feira, 8, e a partida vai marcar um duelo individual entre os dois artilheiros!

Redação Publicado em 08/06/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Cano e Hulk são os grandes artilheiros do Brasi na temporada de 2022 - GettyImages
Atlético-MG: Cano e Hulk são os grandes artilheiros do Brasi na temporada de 2022 - GettyImages

Hulk e Cano prometem agitar o confronto entre Atlético-MG e Fluminense nesta quarta-feira, 8, pelo Brasileirão. Os dois são os principais artilheiros do país na série A e possuem 19 gols cada e, quem marcar mais gols no confronto, poderá ser o atacante com mais gols no Brasil entre os atletas que disputam a elite do futebol nacional. 

Para se ter uma idade, Cano e Hulk possuem 19 gols na temporada de 2022 e são os grandes líderes de Fluminense e Atlético-MG quando o assunto é bola na rede. Em entrevista para o "Globo Esporte", o centroavante da equipe carioca desabafou sobre a disputa para ser o principal artilheiro do Brasil na série A e deixou claro que quer passar o rival no confronto. 

CANAL - SPORTBUZZ

Acho que vai ser lindo poder disputar esse jogo contra ele. Nunca o enfrentei, vai ser a primeira vez. Espero poder marcar para passá-lo e continuar na briga (risos)", destacou Germán Cano sobre a disputa com Hulk pela artilharia do Brasil. 

Mas vale lembrar que essa não será a primeira vez que Cano encontra o Atlético-MG. Na temporada em que jogou a primeira divisão pelo Vasco, ele fez a festa contra o Galo e marcou duas vezes. Desta vez, pelo Fluminense, ele quer fazer o mesmo: "Lembro. Teve um gol que dominei a bola no peito e chutei com a esquerda, colocadinha no lado da trave. Muito bom".

Cano e Hulk em ação
Hulk e Cano estão na briga para serem os principais artilheiros do Brasil (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Fluminense x Atlético-MG no Brasileirão!

A partida Fluminense x Atlético-MG vai ser realizada na 10ª rodada do Brasileirão e terá transmissão da "Rede Globo" para os respectivos estados, além do "Premiere FC" nos canais por assinatura. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto entre os dois rivais. Vale lembrar que o jogo está previsto para começar a partir das 21h30 e será realizado nesta quarta-feira, 8.