Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Empresário de Godín revela futuro do zagueiro

O Atlético-MG não deve mais contar com Diego Godín para a sequência da temporada de 2022; confira qual vai ser o futuro do zagueiro, que chegou ao clube no início do ano!

Redação Publicado em 09/06/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Godín não devem seguir com a parceria na temporada de 2022 - GettyImages
Atlético-MG e Godín não devem seguir com a parceria na temporada de 2022 - GettyImages

O Atlético-MGe Diego Godín não devem seguir com a parceria para a temporada de 2022. O empresário do zagueiro, Paco Casal, revelou que o uruguaio não vai continuar a sua passagem pelo Galo. De acordo com o profissional, o defensor está mesmo de saída para defender as cores do Vélez Sarsfield, da Argentina, que é comandado por Alexander Medina, ex-Internacional.

O clube argentino está montando um time forte para a Libertadores e Godín seria uma peça importante para o Vélez neste projeto. Inclusive, o Atlético-MG não fez muita força para liberar o zagueiro. Ainda não é possível saber qual modelo de negociação será realizado, mas existe a informação de que o time mineiro estaria disposto a rescindir o vínculo com o uruguaio. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele está muito feliz com o acerto. O Diego (Godín) terá contrato até 2023. A expectativa é grande, principalmente pelos planos do clube para esta temporada. O Vélez Sarsfield está formando um grupo para voltar a ser protagonista no cenário sul-americano. O projeto é sólido e passa por sua chegada a clube", destacou Paco Casal sobre Godín. 

Desde que chegou ao Atlético-MG, Diego Godín participou de apenas nove partidas com a camisa do Galo. O defensor rescindiu o seu vínculo com o Cagliari e ficou disponível para acertar a ida ao futebol brasileiro. A expectativa era de que ele se tornasse rapidamente titular, porém Nathan Silva e Junior Alonso tomaram conta da posição e o atleta perdeu espaço com Mohamed. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o Atlético-MG não vai fazer jogo duro para liberar Godín. A equipe encaminhou a renovação contratual de Igor Rabello e também a contratação de Jemerson. O último, por sinal, está sem clube depois que rescindiu o seu vínculo com o Metz, da França, e vai ser reforço para o setor defensivo alvinegro a partir de julho. 

Jemerson em ação pelo Atlético-MG
Jemerson pode retornar ao Atlético-MG no lugar de Godín (Crédito: GettyImages)