Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG toma decisão sobre Godín e define futuro de Rabello

O Atlético-MG já sabe o que vai fazer com Diego Godín e também com Igor Rabello; confira qual a decisão que o clube tomou em relação aos zagueiros!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG tomou uma decisão sobre o futuro de Diego Godín e Igor Rabello - GettyImages
O Atlético-MG tomou uma decisão sobre o futuro de Diego Godín e Igor Rabello - GettyImages

O Atlético-MG já sabe o que vai fazer com Diego Godín e Igor Rabello. O primeiro, que revelou conversas com o Vélez, pode estar de saída do Galo e o outro está encaminhando a sua renovação contratual. O time comandado por Antonio Mohamed passa por um período de decisões relacionadas ao elenco e a defesa deverá passar por mudanças. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Atlético-MG não descarta a possibilidade de liberar Diego Godín. O uruguaio deu declarações importantes nos últimos dias, quando revelou conversas com o Vélez, da Argentina, e contou que não está muito feliz com as poucas oportunidades que tem no Galo. Sendo assim, a possibilidade de sua saída está aberta. 

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo a publicação, o Atlético-MG almeja uma proposta oficial por Diego Godín. Caso ela não chegue e o jogador esteja com vontade de deixar o Galo, existe a chance de uma rescisão contratual. Vale destacar que o jogador não é titular absoluto da equipe alvinegra e ainda busca por espaço no elenco de Antonio Mohamed, que tem diversas opções para o setor. 

Vale destacar, que o "Globo Esporte" ainda informou que a renovação de Igor Rabello está praticamente certa. O zagueiro deverá assinar contrato até 2025 com o Atlético-MG, que quase negociou o defensor com o São Paulo. No entanto, com a possível saída de Godín, o Galo quer manter suas opções defensivas para a temporada de 2022. 

Jemerson no Atlético-MG? 

Godín surpreendeu o Atlético-MG em relação a uma possível saída para o Vélez, da Argentina. Alexander Medina, ex-Internacional, é técnico da equipe, possui boa relação com o zagueiro e o uruguaio revelou que houveram conversas entre os dois. Sem muitos minutos no Galo, ele pode deixar a equipe e, desta forma, de maneira indireta, os alvinegros já possuem um substituto. 

Jemerson em ação pelo Atlético-MG
Jemerson pode retornar ao Atlético-MG no lugar de Godín (Crédito: GettyImages)

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Atlético-MG encaminhou a contratação de Jemerson. O zagueiro, que já atuou pelo clube, acumula passagens por equipes europeias e, recentemente, esteve no futebol brasileiro e defendeu as cores do Corinthians. O defensor está sem clube, depois que seu antigo time anunciou o fim de contrato com o atleta.