Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TUDO CERTO!

Atlético-MG acerta contratação de jogador do Boca Juniors

Após muitas especulações, Atlético-MG parece ter chegado a um acordo com o atleta argentino, que foi confirmado como reforço por um dos dirigentes

Redação Publicado em 09/02/2022, às 16h16 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG acertou com mais um reforço - GettyImages
Atlético-MG acertou com mais um reforço - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, o Atlético-MG confirmou mais um reforço para a temporada do futebol brasileiro. Apesar disso, o anúncio não foi realizado no perfil oficial do clube, mas sim através de uma declaração do vice-presidente José Murilo Procópio, que concedeu entrevista a um canal e revelou o acerto com o atleta.

Dessa forma, o atacante Cristian Pavón (25) deve chegar ao dia a dia do Galo apenas no meio deste ano, já que tem contrato firmado com o Boca Juniors. Livre para assinar um pré-contrato, o argentino está acertado com a diretoria mineira e aguarda apenas o momento ideal para ser confirmado como reforço.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em entrevista ao canal no ‘Youtube’ do jornalista Breno Galante, o dirigente do Atlético-MG foi questionado se a acusação de abuso sexual contra Pavón feita por sua ex-namorada no ano passado poderia pesar e melar a negociação. Ciente do problema, Procópio não quis se preocupar com a situação.

Não, não tem nenhum problema [sobre a polêmica]. Está tudo certo. Gosto do jogador, eu acho uma grande conquista do Atlético, então acho que vem para somar. É um belo de um jogador”, disse o dirigente do Atlético-MG ao canal do jornalista.
Pavón em ação no Boca Juniors
Atlético-MG está perto de anunciar o atacante Pavón (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG E PAVÓN!

Com grandes ambições para a temporada, o Atlético-MG está muito próximo de contar com mais uma novidade no elenco. Após acertar a chegada do volante Otávio, que estava atuando no futebol europeu, a equipe deve confirmar a contratação de um nome conhecido vindo do futebol sul-americano.

De acordo com as informações publicadas pelo portal “Uol Esporte”, o atacante Cristian Pavón (25) deve ser confirmado como reforço nos próximos dias. Com as negociações cada vez mais próximas de um desfecho positivo, o Galo quer anunciar a chegada do atacante já na próxima semana para encerrar as especulações.

No entanto, a chegada de Cristian Pavón não deve acontecer de maneira imediata, já que o atacante tem contrato com o Boca Juniors até o mês de junho. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato com o Atlético-MG e já ser anunciado como reforço. Vale citar que outros clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.