Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG: Caetano abre o jogo sobre chegada de craque do Boca Jrs

Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de um dos principais destaques do Boca Jrs ao Atlético-MG; confira!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Jrs não chegou a acordo com atacante e jogador pode ser reforço do Atlético-MG - GettyImages
Boca Jrs não chegou a acordo com atacante e jogador pode ser reforço do Atlético-MG - GettyImages

Por mais que Antonio Mohamed não tenha pedido a contratação de novos reforços, o Atlético-MG segue atento ao mercado e busca oportunidades para reforços o elenco. Querendo tornar o seu ataque ainda mais potente, Pavón, que é um dos destaques do Boca Jrs, está em reta final de contrato e interessa ao Galo para a temporada de 2022. 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possibilidade do atacante do Boca Jr vestir a camisa do Atlético-MG nesta temporada. O diretor do Galo admitiu o interesse da equipe brasileira na contratação do jogador de 26 anos de idade, mas deixou claro que não existe qualquer tipo de acerto entre as partes. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca", afirmou Rodrigo Caetano sobre a chegada do atleta do Boca Jrs ao Atlético-MG.

É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante", ressaltou.
Pavón em ação pelo Boca Jrs
Pavón está deixando o Boca Jrs nesta janela de transferências e pode pintar no Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Vale ressaltar que Pavón está em reta final de contrato com o Boca Jrs e tem vínculo na Argentina por menos de seis meses. Ou seja, se o Atlético-MG quiser, pode assinar um pré-contrato com o atacante e depois anunciá-lo ao final do período de seu contrato com o time xeneize. Caetano elogiou muito o atleta e demonstrou conhecimento de suas características.

"Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar", finalizou o dirigente do Atlético-MG sobre a possibilidade de trazer Pavón do Boca Jr.