Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atlético-MG fica perto de confirmar mais um reforço!

Na busca por novos jogadores, Atlético-MG tem negociação encaminhada com o atacante e espera anunciar a contratação nos próximos dias

Redação Publicado em 08/02/2022, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Com grandes ambições para a temporada, o Atlético-MG está muito próximo de contar com mais uma novidade no elenco. Após acertar a chegada do volante Otávio, que estava atuando no futebol europeu, a equipe deve confirmar a contratação de um nome conhecido vindo do futebol sul-americano.

De acordo com as informações publicadas pelo portal “Uol Esporte”, o atacante Cristian Pavón (25) deve ser confirmado como reforço nos próximos dias. Com as negociações cada vez mais próximas de um desfecho positivo, o Galo quer anunciar a chegada do atacante já na próxima semana para encerrar as especulações.

CANAL - SPORTBUZZ:

No entanto, a chegada de Cristian Pavón não deve acontecer de maneira imediata, já que o atacante tem contrato com o Boca Juniors até o mês de junho. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato com o Atlético-MG e já ser anunciado como reforço. Vale citar que outros clubes brasileiros chegaram a sondar o atleta.

Em contato com o site “GE”, o empresário de Pavón confirmou que foi procurado pelo Atlético-MG. No entanto, Fernando Hidalgo negou que tenha dado sequência nas conversas até o momento. Aos 25 anos, o atacante é um dos principais nomes do elenco do Boca Juniors há alguns anos.

Pavón vibra com gol
Atlético-MG quer contratar Pavòn, do Boca Juniors (Crédito: GettyImages)

ATLÉTICO-MG E OS REFORÇOS!

Nesta segunda-feira, 07, o volante Otávio (27) abriu o jogo sobre a escolha por vestir a camisa do Atlético-MG. Depois de tantos anos atuando no futebol europeu, o jogador está de volta ao país de origem e já se encontra no dia a dia do clube. Vale citar que o atleta também está oficialmente apresentado aos torcedores.

Em entrevista coletiva durante sua apresentação, Otávio foi bastante sincero ao revelar que a proposta do Galo sequer foi analisada. Segundo ele, o retorno para o futebol brasileiro e a oportunidade de vestir a camisa do atual campeão brasileiro foram fundamentais para que a oferta fosse aceita.