Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Com gols de Hulk e Godín, Atlético-MG atropela Patrocinense

Atlético-MG mantém sequência invicta no Campeonato Mineiro e atropela Patrocinense por 3 a 0 com gols de Hulk (2) e Diego Godín na estreia

Redação Publicado em 06/02/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG atropela Patrocinense - Flickr - Pedro Souza / Atlético
Atlético-MG atropela Patrocinense - Flickr - Pedro Souza / Atlético

Na manhã deste domingo, 6, o Atlético-MG recebeu o Patrocinense em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Tomando conta na partida, o Galo fez valer o mando de campo para atropelar a equipe do interior e então continuar na sequência de vitórias que vem construindo desde a segunda rodada.

Vindo de duas vitórias seguidas, contra o Tombense por 3 a 0, e contra o Uberlândia por 4 a 0, o Atlético-MG segue invicto neste início de temporada. Mesmo com dificuldades que geraram o empate em 1 a 1 na estreia contra o Villa Nova, os atuais campeões da competição se mostraram fortes na adversidade e buscam manter a invencibilidade por muito tempo.

CANAL - SPORTBUZZ

Na partida, o Galo tomou conta da posse de bola e das principais ações do jogo. Contudo, o primero gol demorou para sair. Mesmo criando oportunidades, o gol demorou para sair e as redes só foram balançar com Hulk aos 49 minutos da primeira etapa. Após o gol, os donos da casa ficaram mais tranquilos e conseguiram aumentar a vantagem.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o atacante do Atlético recebeu cruzamento de Nacho e marcou o seu segundo gol na partida, sendo também o segundo de cabeça e o segundo da equipe. De cabeça, também, foi como Godín marcou em sua estreia pelo clube de Minas Gerais. Sendo uma das contratações mais badaladas da janela, o zagueiro chegou e já deu seu cartão de visitas, fazendo o terceiro gol do Galo no jogo.

Godín marca em estreia pelo Galo
Godín marca em estreia pelo Atlético-MG no Campeonato Mineiro - Flickr (Pedro Souza/Atlético)

A vitória por 3 a 0 deu ao Atlético-MG seu terceiro triunfo em quatro jogos no campeonato. Chegando aos 10 pontos, o clube manteve a liderança da competição com 11 gols marcados e apenas um sofrido até o momento. Além da liderança, um dos grandes marcos da partida foi a atuação de Hulk, que chegou ao seu 39° gol em 70 jogos feitos pelo clube.