Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VOLTOU!

Atlético de Madrid confirma retorno de Griezmann após dois anos; veja detalhes!

Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid para esta temporada

Redação Publicado em 31/08/2021, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid - GettyImages
Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid - GettyImages

Ele voltou! Após deixar o Atlético de Madrid para vestir a camisa do Barcelona, o atacante Antoine Griezmann acertou seu retorno ao clube comandado por Simeone. Após muitas especulações, o time espanhol anunciou a nova contratação.

Assim, Griezmann está de volta ao Atlético de Madrid após dois anos longe do clube. Além do empréstimo do atacante, o time Colchonero deverá exercer a cláusula de compra obrigatória firmada em contrato após o término do vínculo. Os valores não foram revelados.

Griezmann voltará a vestir nossa camisa após o acordo alcançado entre nosso clube e o Barcelona pelo seu empréstimo", informou o Atlético de Madrid.

No Barcelona, Griezmann disputou 102 partidas e balançou as redes em 35 oportunidades. No entanto, as atuações do atacante nunca convenceram os torcedores do clube catalão, que não devem sentir tanta saudade do jogador.

LA LIGA EXPLICA POLÊMICA!

Na noite desta terça-feira, 31, o perfil oficial de La Liga utilizou as redes sociais para confirmar a ida de Griezmann ao Atlético de Madrid. Além disso, a entidade do futebol espanhol também revelou o acerto entre Luuk De Jong e Barcelona.

Nas redes sociais, o perfil de La Liga precisou se explicar sobre as duas negociações. Com muitas dúvidas sobre o prazo final para a regularização dos jogadores, muitos torcedores passaram a questionar a validade das contratações.

Diante disso, a La Liga se posicionou nas redes sociais e negou que tenta ampliado o prazo para registro dos jogadores. Segundo a entidade, Griezmann e De Jong foram contratados antes do término da janela de transferências do futebol europeu.

La Liga não concedeu nenhuma prorrogação. As operações de Griezmann e De Jong foram registradas a tempo antes do fechamento da janela. La Liga, uma vez que a documentação é registrada, revisa cada uma das operações”, escreveu a entidade.