Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético de Madrid deseja retorno de Griezmann e Barcelona estuda troca

Colchoneros desejam a volta do atacante francês, mas Barcelona quer João Félix para liberar jogador

Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona estuda troca de Griezmann por João Félix - Getty Images
Barcelona estuda troca de Griezmann por João Félix - Getty Images

Segundo informação do “Cadena SER”, o Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, deseja o retorno do francês Antoine Griezmann ao clube. O jogador fez história pela equipe durante sua passagem entre 2014 e 2019, mas não conseguiu replicar o sucesso com a camisa do Barcelona.

O clube catalão, por sua vez, tem interesse na contratação do português João Félix e, inclusive, na útima segunda-feira, 30, chegou a solicitar o empréstimo do atacante, que foi prontamente negado pela diretoria do Atlético. Agora, o clube estuda utilizar o interesse dos Madrilenhos em Griezmann, para propor uma troca envolvendo o atacante.

No entanto, João Félix é considerado uma peça importante pensando no presente e no futuro da equipe de Diego Simeone e dificilmente o Atlético irá aceitar ceder o jogador. O meio-campista Saúl era outra opção que interessava ao Barcelona, mas o mesmo acertou sua ida ao Chelsea, por empréstimo.

A operação é ainda mais complicada porque o Barcelona sofre com desfalques importantes no setor ofensivo graças às lesões de Ansu Fati, Dembelé e Sergio Agüero, assim, liberar Griezmann para o rival não está nos planos da equipe.

O Barcelona se movimenta no mercado no último dia da janela de transferências para tentar concretizar uma última contratação importante para reforçar seu elenco após a saída de Lionel Messi.