Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIÇÃO!

Atlético de Madrid escapa de punição por gritos da torcida contra Griezmann

Além dos gritos contra o atacante francês, a torcida também jogou objetos no campo

Damaris Andrade Publicado em 04/12/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann foi titular do Barcelona durante os 90 minutos da partida - Getty Images
Griezmann foi titular do Barcelona durante os 90 minutos da partida - Getty Images

O retorno de Antoine Griezmann ao estádio Wanda Metropolitano não foi tão amigável quanto o jogador esperava. A torcida do Atlético de Madrid jogou objetos no campo, incluindo um guarda-chuva, e cantaram frases como “Morra, Griezmann”. Por isso, a federação espanhola tinha planos de punir o clube, mas a punição foi somente pela interrupção causada pelas peças jogadas.

O valor da multa é de 250 libras, algo aproximado à 1370 reais, e não citou os gritos contra o atacante francês. A La Liga enviou o caso ao comitê anti-violência da federação espanhola, alegando que cerca de 2000 torcedores do setor “Ultra” fizeram o cântico contra Griezmann por aproximadamente 20 segundos no começo do segundo tempo e em outro momento da partida.

A multa que o Atlético de Madrid estava para receber gerava em torno de 90 mil euros e o fechamento total ou parcial do estádio Wanda Metropolitano por pelo menos uma partida.

Griezmann foi um dos grandes ídolos do Atlético de Madrid, e é o quinto maior artilheiro do time, com 134 gols marcados nos cinco anos que ficou na equipe. Em julho de 2019, o francês foi contratado pelo Barcelona, rival do Atleti, por um valor de aproximadamente 120 milhões de euros. A mudança de time aconteceu um ano após o jogador foi campeão do Mundo com a Seleção Francesa, em 2018.

A partida entre Barcelona e Atlético de Madrid aconteceu no último domingo, 1, e terminou com a vitória do clube catalão, gol de Lionel Messi e vaias da torcida do Atleti contra Griezmann durante toda a partida.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.