Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona vence com boa atuação de Griezmann, mas Real Madrid segue na liderança da La Liga

Gol de Sergio Ramos deu ao Real Madrid mais uma rodada no topo da tabela

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 17h12 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona vence, mas Real Madrid segue na liderança - GettyImages
Barcelona vence, mas Real Madrid segue na liderança - GettyImages

Caminhando para a reta final, neste domingo, 5, a La Liga finalizou mais uma rodada da competição. 

A briga pela liderança entre Real Madrid e Barcelona segue a todo vapor. Os merengues entraram em campo no período da manhã, contra o Athletic Bilbao e quase viram o topo da tabela escapar. 

Após um jogo truncado, Sergio Ramos mostrou como é um profissional decisivo e marcou o gol que deu a vitória para o clube de Madri! Com a vitória, os comandados de Zinedine Zidane atingiram os 77 pontos e dormirão mais uma rodada na liderança. 

Um pouco mais tarde, o Barcelona entrou em campo contra o Villarreal! Em meio a muitas incertezas como a permanência de Lionel Messi, possível troca de técnico e até mesmo a saída do francês Griezmann, os culés deram uma aula de futebol. 

Mesmo jogando fora de casa, os comandados por Quique Setién venceram por 4x1, com uma atuação impecável do trio de ataque, Messi, Suarez e Griezmann. Enquanto o francês e o uruguaio marcaram o deles, o argentino que serviu apenas de garçom, na primeira etapa, também balançou as redes, mas teve seu gol anulado. 

As duas outras vezes que o time catalão mudou o placar foram com gols de Ansu Fati e um contra de Pau Torres. 

Com a vitória, o Barça chega aos 73 pontos e ainda tem mais quatro rodadas para tentar reverter a situação e reassumir a liderança. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.