Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atacante do Fluminense entra na mira de clube japonês; veja detalhes!

Jogador tem contrato até junho de 2021 e já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe

Redação Publicado em 22/01/2021, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Silva está na mira do Gamba Osaka - GettyImages
Wellington Silva está na mira do Gamba Osaka - GettyImages

Ainda na briga por uma vaga na Libertadores, o Fluminense deve sofrer com algumas saídas ao final do Brasileirão. Isto porque alguns jogadores do atual elenco despertam interesse de clubes estrangeiros e podem ser negociados em breve.

Desta vez, o nome do atacante Wellington Silva passou a ser ventilado no futebol japonês. De acordo com as informações do jornal Sports Hochi, o jogador estaria na lista de possíveis reforços do Gamba Osaka.

Ainda segundo a publicação, o clube japonês estaria disposto a abrir negociações com Wellington Silva e com o Fluminense. Porém, a possível saída pode ser feita sem nenhum tipo de valor depositado ao time carioca.

Com contrato até junho deste ano, Wellington Silva já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. Vale lembrar que o Fluminense vive situação semelhante no processo de saída do atacante Marcos Paulo.