Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Grêmio fica próximo de definir futuro de Júlio César; entenda!

Goleiro tem contrato até o final de dezembro e tenta resolver situação com o clube

Redação Publicado em 06/12/2020, às 13h18 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César deve renovar com o Grêmio - GettyImages
Júlio César deve renovar com o Grêmio - GettyImages

Devido à pandemia de coronavírus, a temporada do futebol brasileiro foi estendida até fevereiro de 2021 e os clubes correm contra o tempo para renovar os contratos que terminariam neste mês de dezembro.

Um destes casos é do goleiro Júlio César, do Grêmio. Com vínculo até o final do ano, o atleta deve acertar a renovação com a equipe nos próximos dias. De acordo com as informações do site GaúchaZH, as conversas estão bem encaminhadas.

Ainda segundo a publicação, o novo acordo teria validade até o final da temporada. Após este período, o Grêmio deve avaliar melhor a situação de Júlio César, já que a posição de goleiro é uma das mais concorridas na equipe.

No momento, o Tricolor tem Vanderlei, PauloVictor e o jovem Brenno para a posição. Por conta da forte concorrência, Júlio César ainda não atuou neste ano e deve ser liberado a partir de fevereiro do ano que vem.

Desde que foi contratado, Júlio teve poucas oportunidades com a camisa do Grêmio. Ao todo, o goleiro disputou apenas 13 partidas e não entra em campo desde setembro de 2019.